Encontro de Motos aos Domingos
Domingo de sol, é sinônimo de motociclista feliz!
É o máximo acordar cedo, arrumar as roupas, lustrar os capacetes, as botas e é claro, são músicas aos meus ouvidos ouvir a Drag Star tão feliz roncando lá fora!Ahhhh!!!Como amo!!!
Ligamos para os amigos, chamamos todos, um está trabalhando, outro precisa almoçar com a sogra, mas sempre tem um que está sempre preparado para curtir a estrada!Oba!!!Esses são os mais companheiros!!!
O horário varia, mas o ponto de partida é sempre um posto de gasolina com conveniência, esses são os mais legais porque tomamos café da manhã, abastecemos e nos preparamos para a estrada em um só lugar!
Logo vão chegando, um...dois...três...muitos amigos motociclistas, cada um com seu estilo, cada um com sua moto, nos saudamos, tiramos fotos, conversamos sobre o roteiro, sobre o evento e depois de um bom papo, vamos para a estrada!
Céu azul e estrada são uma combinação mais que perfeita para nós, o problema é que fico tirando fotos e quando percebo, já se foi 1GB do cartão de memória da Câmera!rsrs...Mas tudo bem, estou aqui para isso, pois, um dia estarei velha e com muito problemas de saúde e dessas viagens tão magníficas, só me sobrarão as lembranças e essas fotos...Ixi...Foi apenas um devaneio!!!
Voltando...
Depois de muitos KM percorridos, chegamos ao encontro!
Muitos amigos, altos papos, muita moto e pouco álcool!
Sempre há barracas de acessórios, eu particularmente enlouqueço com elas, toda vez compro um lenço para amarrar na perna ou no pescoço, adoro!As barracas de comida geralmente são bem variadas, mas o que rola forte mesmo nos encontros são os tais churras 0800, como eu não como carne...Fico sempre com as barraquinhas!!!rsrsrs
O rock'n roll está sempre presente nesses encontros também é claro, e de encontro a encontro, vamos fazendo amizades com os integrantes das bandas, vamos adicionando no Orkut, MSN, Facebook, Twitter e o que mais mais vier por aí...
Encontramos pessoas legais, outras nem tão legais assim.Pessoas que tivemos o prazer em conhecer, ou então que tivemos o desprazer de cruzar um dia com elas...Mas faz parte...No motociclismo também, nem tudo são flores!
Depois de curtir tudo o que o encontro nos ofereceu, é chegada a hora de seguir viagem de volta...A volta para a casa fica ainda mais fascinante quando nos deparamos com um lindo pôr do sol.
Mas logo vamos chegando em casa...Com a lembrança dos amigos que nos acompanharam, do MC que promoveu o evento, das imagens da estrada...Do domingo de sol....
Mas tudo bem, "Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível...", já dizia o Charlie Brown Jr...
Voltando a vida real, temos que lembrar que amanhã (segunda-feira!Eca!!!) ao invés de coletes e botas é dia de vestir nossa roupa de trabalho, que ao invés de capacetes, usaremos apenas elásticos ou bonés na cabeça, nossas luvas ficam pra trás, só nos restam os anéis nos dedos...A moto é coberta, a noite chega....
Agora é só esperar o outro domingo de sol, traçar um novo roteiro e viver tudo outra vez...