quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Adeus 2010!Feliz 2011!


Pois é, mais um ano chega ao fim!
Essa época é sempre triste e alegre ao mesmo tempo.
As lembranças, os sonhos realizados, os deveres cumpridos, as perdas, os tombos que a vida nos deu durante o ano todo, enfim, tudo se mistura em nosso pensamento durante um curto período que vai da véspera do Natal até a chegada do Ano Novo.
O mês de dezembro é solidário, as pessoas se preocupam mais com o próximo, aumentam o número de pessoas que procuram fazer o bem, alimentando aquele que não tem o que comer, dando mais alegria para as crianças de baixa renda, trazendo brinquedos e doces para elas e outras vezes ajudam famílias inteiras, tornando o Natal dessas pessoas um pouco mais iluminado.
Nós, depositamos todas as nossas esperanças de um ano melhor a cada ano que começa. Esperamos sempre por um ano perfeito, de muitos sonhos realizados, conquistas, novos horizontes e muitas coisas mais. Acreditamos sempre que o próximo ano será “O MELHOR”.As vezes realmente temos um ano de várias conquistas, outras vezes não, mas nenhum ano é bom ou ruim por inteiro, afinal, são 365 dias para você construir a sua história, são muitos KM para você rodar e muitos caminhos e estradas para você descobrir ou redescobrir, porque podemos passar muitas vezes pela mesma estrada, mas ela nunca estará igual, porque você muda, a estrada muda, a sua idade muda a cada ano, a cada dia, a cada hora, enfim, nada permanece, tudo se transforma, começa, se desenvolve, acaba...A vida é assim, fascinante, difícil, porque se fosse fácil não haveria desafios e se não houver os desafios, qual será o prazer da vida?
Desejo aos meus amigos motociclistas e leitores desse blog, um Natal iluminado, cheio de paz e tranqüilidade e que em 2011, você possa traçar um novo roteiro, conquistar novos caminhos, visitar novas cidades, descobrir novos destinos, realizar todas as viagens possíveis, aproveitar ao máximo os encontros de moto e viver cada KM de vida da melhor forma possível.
Viva cada KM de 2011, faça de cada dia um KM e quando você completar os 365 KM você terá completado mais uma estrada, como estamos completando a estrada de 2010.
Preste atenção nas placas, nos sinais, nas pessoas e lugares que encontrará no decorrer do caminho.Você poderá encontrar buracos, pedras e tempestades mas também encontrará flores, alegria e muito sol, enfim, a estrada da sua vida é você quem faz, escreva um KM de cada vez e desacelere, desacelere o quanto puder porque quem anda em alta velocidade, não aprecia toda a paisagem que a estrada pode oferecer.
Feliz 2011, muitos KM de realizações e que nesse novo ano que se inicia, você esteja comigo descobrindo as minhas novas estradas, as Estrada de Ju 2011!

Muito Obrigada!