quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Obrigada 2011!!!


Esse post é sobre o fim de mais um ano.De um ano mais que especial para mim!
Cantei, chorei, sofri, brinquei....Fiz tudo, exatamente tudo o que eu queria fazer e não me restam dúvidas de que esse ano ficará na minha memória para sempre.


Ganhei o maior presente que alguém poderia me dar: a Madonna.
Curti shows: Deep Purple, Ozzy Osbourne, Metallica, Slipknot, Tarja, Angra, Matanza, Motorhead, curti muito o Rock in Rio, bebi, encontrei amizades onde eu nem imaginava encontrar, consegui fazer do GAMC minha família, passei a amar e respeitar o brasão como jamais pude imaginar.
Comprei minha primeira custom, é pequena, mas já vivemos boas histórias juntas.Nos mudamos para nossa tão sonhada casa com nossos Bernardinos e acredite, amor maior não há!Fizemos desse nosso canto, um verdadeiro lar.
Também emagreci 17 Kg, mudei a minha vida por isso, passei a malhar e hoje em dia a minha cama elástica e o Kinect são meus melhores amigos!


Esse ano que se encerra também me deixou órfã de um ídolo, levou a Amy Winehouse e por uma madrugada toda fiquei sem dormir, perplexa com sua morte, que era previsível, mas que me abalou de uma forma inesperada....Talvez, essa tenha sido a coisa mais triste que me ocorreu neste ano.


2011, só tenho que lhe agradecer imensamente por ter sido tão generoso e bondoso comigo, por me dar luz, esperança e por me trazer até aqui, aos meus 27 anos, que tanto esperei e estou vivendo cada dia de forma mais intensa, nessa minha tão esperada idade.
Agradeço imensamente a duas pessoas em especial que estiveram comigo vivendo momentos importantes,  minha Amiga-Loba Ana Abreu, que sempre estava ali me dizendo coisas legais e trazendo uma energia surreal aos meus dias nebulosos e me deixando bêbada com seus drinks perfeitos!E a minha fiel garupa Gisele Silva, que compartilhou grandes micos, risadas, bebedeiras, choros, confusões e tudo o que foi possível.Essas duas mereciam facilmente um troféu por me aguentar o ano todo!rsrs...

 E o meu ENORME agradecimento ao meu amado marido Vanderson, que só me trouxe alegrias esse ano e me faz a pessoa mais feliz desse mundo, mesmo quando bebe além da conta!E a minha bebê que torna os meu dias mais alegres e coloridos, minha São Bernardo Madonna, luz da minha vida!



Agradeço 2011 também pelos tombos de moto, primeiro na garupa e depois pilotando, isso me mostrou que sou normal, sou humana, cometo falhas, caio e levanto, foi realmente um mal que veio para o bem, cresci muito com isso e fiz das cicatrizes, troféus.
E é querendo ficar, que deixo 2011 ir, na esperança iluminada de que na hora da despedida, este ano fale bem baixinho no ouvido do ano novo: Continue fazendo ela feliz!Ela só quer brincar de viver, dançar ao som dos dias, percorrer os KM dos meses e viver a emoção dos seus 27 anos!
E que venha 2012!